quarta-feira, 30 de abril de 2008

PEQUINÊS FÊMEA ENCONTRADA NA VILA CARRÃO


De: simone cristina [mailto: syssa_cristina@hotmail.com ]

Enviada em: terça-feira, 29 de abril de 2008 14:09


Esta cadelinha pequinês foi encontrada em 27 de abril na frente da Drogaria São Paulo da Av. Conselheiro Carrão, Zona Leste de São Paulo, SP. Ela estava de coleira, sujinha, e com carrapatos pelo corpo. Ela é muito dócil, tem um pequeno tumor na barriga, e a veterinária que a levamos disse que ela fez remoção de tártaro recentemente, mais um motivo para acreditarmos que ela estava perdida. Queremos muito encontrar seu dono! Se o dono não aparecer, vamos procurar um novo adotante - ela será entregue operada e castrada. Quem souber de algo, favor me deixar um recado:
Simone


Um comentário:

  1. Olá,gostaria de s=saber se esta cachorra já foi doada,ou,encontrarem seu dono,pois a caso não houve reação,gostaria de ter a honra de adotá-la (11)47233229,grato,Jhony... e-mail: veralucia_decampos@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.