sábado, 26 de abril de 2008

Protetora Silvana Mitne tem LINDOS cães para adoção

DUKE - ADOTADO


Juninho - ADOTADO




Chocolate, 2 anos, castrado, vacinado e vermifugado, ótimo companheiro, lindo, dócil, ama crianças, se dá bem com outros cachorros



Pit Bull Zangão, 3 anos, castrado, vacinado, vermifugado e microchipado, ótimo companheiro, muito reservado


Pit Bull Lua, 2 anos, ADOTADA


Malu, linda cachorrinha, sapeca, 1 ano, castrada, vacinada e vermifugada





Buc, lindo poodle de 1 ano, castrado, vacinado e vermifugado, ótimo companheiro, calmo, ama crianças e se dá bem com outros animais

Babu, SRD, 8 meses, castrado, vacinado e vermifugado, ótimo companheiro, se dá bem com outros cachorros, ama crianças


Dobermann Farofa, 8 meses, castrado, vacinado e vermifugado, super dócil, companheiro, ama crianças e se dá bem com outros cachorros


Fiz este arquivo com as fotos dos meus peludos para adoção, peço por favor, que me ajudem a divulgar. Todos são lindos, castrados, vacinados, vermifugados e, alguns, microchipados. Eu me comprometo a levá-los até o adotante, mesmo que more em outra cidade. Estou em São Paulo, SP.


Contatos com Silvana

dmitne@uol.com.br ou (011) 9995-0516

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.