quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lindo husky precisa saber o que é uma família de verdade


Olá!
Eu sou um lindo husky siberiano. Fui resgatado de maus tratos. Acredita que me mantinham amordaçado? Mas isso é coisa do passado. Hoje já estou recuperado e muito bem, à procura de uma nova família. Mas tem que ser aquela familia, pois sou muito meigo e carinhoso, adoro estar no meio de pessoas, não suporto ficar sozinho. Se você tiver um cantinho em sua casa, e principalmente no seu coração, venha me conhecer! Estou em Embu das Artes, SP.

Contatos com Rosi (11) 4241-4132 - bomtivericky@gmail.com

Um comentário:

  1. Ele é sociavel com outros cachorros machos? (tipo 4 cães, 3 SRD e um Golden Retrivie)

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.