quinta-feira, 24 de julho de 2008

Lindo Staffordshire Bull Terrier para adoção




Este bebê está numa casa indecente, imunda, sem qualquer abrigo e definhando (deve ser fome)
É um Staffordshire Bull Terrier legítimo, muito manso (entrei na casa, dei comida, água, brinquei, dei ossinho). A situação dele está sob controle por enquanto, mas tende a piorar, pois as pessoas que o pegaram não têm a menor condição de ter um animal.
Aparenta ter um ano. Ele é dócil, mas não pude ver a reação dele com outros dogs e crianças...comigo ele parece um carneirinho. Fica preso numa corrente minúscula o dia todo.
Se alguém quiser adotá-lo vou "pegá-lo emprestado" e me comprometo a entregar castrado para alguém que vá cuidar dele após a cirurgia, ok? Ele está na zona sul de São Paulo, SP.
Obrigada a todos.

Contatos com Tereza - almprado@terra.com.br

2 comentários:

  1. Anônimo6/8/08 21:51

    Boa noite!!!

    Gostaria de saber se este Bull Terrier já foi adotado gostaria de ver este animasl eu e minha esposa moramos em Valinhos Interior temos espaço...

    alves_valentte@yahoo.com.br

    Valdemir
    19-81447366

    aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  2. e bull terrier não pit bull

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.