quinta-feira, 24 de julho de 2008

Polly - linda mocinha para adoção



Esta é a POLLY, resgatada no cio há uns 20 dias perto da favela da divisa entre São Paulo e Diadema. Será doada castrada. Ela é boazinha, mas fujona. Precisa de uma casa segura e merece uma família que a trate com amor e atenção.

Além dela tenho vários outros cães para adoção. Eles estão numa chácara perto de São Paulo. Interessados devem entrar em contato com:

Noemi:
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Olá, mandei um e-mail a você, pois minha amiga, desde maio, perdeu uma cachorrinha nas imediações do Paraíso, muito parecida com essa em maio, não castrada, já com idade, parece muito com ela, saberia dizer quantos anos ela tem, aproximadamente? De qua tamanho é a Polly? Quando me responder passo para ela, que está traumatizada, tadinha. Obrigada, Maíra - protetora - dra.velez@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Maíra,

    eu só tenho essas informações mesmo. O ideal seria você falar com a Noemi, pois foi ela quem resgatou a Polly. Estou aqui torcendo para que seja a mesma cachorrinha.

    Noemi -
    mistertobby@globo.com
    São Paulo, SP

    Obrigada e um abraço,

    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.