domingo, 20 de julho de 2008

Vitória aguarda um adotante muito especial




Vitória foi o nome que minha vovó Francisca escolheu para mim porque ela disse que sou uma guerreira. Ela me encontrou com a pata quebrada, já gangrenada. Tentou salvar minha patinha mas infelizmente foi necessário amputar porque eu me mordia - acho que era por causa da dor. Foram 3 meses de sofrimento, mesmo com todo o tratamento e tentativas de salvar minha pata. Mas com todo o carinho, esforço e atenção que a vovó Francisca me deu, hoje sou uma cachorra feliz, saudável e boa para guarda. Agora a vovó quer encontrar alguém de coração nobre para me adotar. A falta de uma pata não me faz inferior nem diferente de outros cães. Adote-me. Seremos grandes amigos por muito tempo!


CONTATOS - DONA FRANCISCA - TEL. (11) 5671-6466

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.