quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Pessoal

Desejo boas festas a todos e que 2009 seja um ano de muita saúde e alegrias. Em especial, desejo que as pessoas se tornem mais conscientes e humanas e passem a respeitar todas as formas de vida existentes sobre a face da Terra.

Aguardem novidades no blog! Estamos preparando surpresas!

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de solicitar um auxilio de voces.
    Tinha uma cadelinha que vivia na rua de minha casa, ela ate chegou a dar cria la na rua mesmo, ate entao todos nos davamos comida e agua, ate que a uns 3 meses atras ela sumiu a cria dela ficou todas la inclusive alguns dos filhotes hoje tem casa foram adotados pelos proprios moradores ali da regiao mesmo.
    So que nessa manha minha filha que faz curso no centro de Barueri disse ter visto ela la na estacao mesmo, ela disse que ela esta magra e judiada e aparentemente com a patinha quebrada, a cachorra é muito meiga e se da com todo mundo, na epoca não a coloquei para dentro de casa pois não tenho espaco e nem dinheiro para mante-la.
    Minha filha não tem autorizao para ficar andando no centro, pois ela so tem 12 anos e é do curso para a casa, ela me ligou desesperada querendo ir a pé para casa para poder levar a cachorrinha com ela e eu não autorizei pois ela esta machucada e de la para minha casa são 7 kilometros a pé.
    Gostaria de um telefone para quando eu sair daqui poder ir procura-la, mais para eu fazer isso preciso de auxilio pois não tenho para onde leva-la
    Meu cel é 11-97137942 aguardo um retorno urgente.
    Grata
    Fabiana

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.