segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lindo SRD - Um superfofo para adoção em São Paulo




Meu nome é Daniela e encontrei esse cachorrinho na quinta-feira no estacionamento do Shopping Raposo. Os seguranças estavam colocando-o para fora, o que resultaria no atropelamento dele. Então, eu o levei ao veterinário. Ele examinou o cachorrinho e concluiu que ele não tem mais que um ano. Pesa 7,4 Kg, é preto e seu único problema era estar sem alimentação por muito tempo. Demos banho nele, vacinamos e demos vermífugo, primeira dose. Ele está na casa de uma amiga, nas proximidades do shopping. Infelizmente eu moro em apartamento, já tenho cachorro e não poderei ficar com ele.

Precisamos encontrar um bom lar para esse garotão lindo! Quem tem um cantinho no coração para oferecer a ele??


Contatos: (11) 8208-7373


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.