segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Poodle de pequeno porte espera por você!


Hoje faz 3 semanas que o poodle Bob fez a cirurgia para a correção da mandíbula que estava quebrada. Ele está se recuperando bem, ainda está usando focinheira, mas já está comendo bem e logo estará prontinho para ser castrado. O que ele precisa agora é de um bom adotante, alguém que possa cuidar dele com muito carinho e atenção. Ele é bem pequeno, pesa 2,5 kg, e muito bonzinho, adora um carinho.

São Paulo, SP

Contatos com Angelica do Reiki
Proteção Animal
Fone: (11) 3498-7400 ou 9223-0599
angelicaproducao@bol.com.br

Um comentário:

  1. Anônimo8/2/09 22:27

    Gostaria de agradecer Angelica e Mauricéia e a Sra. Ana que cuidou com muito carinho e pela enorme bondade em seus corações.

    Hoje foi o primeiro dia de muitos anos, ele me trouxe minha felicidade de volta,ele não veio para substituir ou tampar um buraco deixado pela minha cadelinha, mas veio para completar nossa familia..
    bjs a todos.

    Paula

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.