domingo, 1 de fevereiro de 2009

Totó: Mestiço de yorkshire - Adoção especial - São Paulo

Esse lindo mesticinho de yorkshie é o Totó. Ele é um cãozinho especial e precisa demais de um adotante ainda mais especial que ele. Por isso peço que só as pessoas iluminadas, com muito amor no coração continuem lendo esta postagem.

O Totó sofre de epilepsia, sequela da cinomose que teve algum tempo atrás. Ele toma diariamente 25 mg de gardenal e desde que começou com esse tratamento, nunca mais convulsionou. Além disso, o Totó tem medo de ficar sozinho e chora muito quando não tem ninguém por perto. É um cachorrinho pra ficar dentro de casa, não no quintal.

Ele precisa de um adotante que entenda que ele é um cão com necessidades especiais, que o aceite e trate com carinho e amor, fazendo seu acompanhamento veterinário rigorosamente. A pessoa que quiser adotá-lo tem de ter amor no coração, compreensão, tempo e condições para cuidar do Totó, pois ele merece ser feliz. Não é justo que ele seja discriminado porque toma remédio, é medrosinho, gosta de companhia humana e precisa cuidados especiais.

São Paulo/SP

Se você é essa pessoa, entre em contato com:
Raquel (11) 3455 9154 e (11) 9734 1032

6 comentários:

  1. Anônimo7/3/09 12:49

    meu nome e aline gostaria muito
    de adotar o toto como eu faço para isso ser possivel
    vou deixar meu telefone (14)91757687

    ResponderExcluir
  2. Aline espero que vc tenha adotado o Toto, posso sentir que vc é uma pessoa muito especial e que ama verdadeiramente os animais.
    Boa Sorte e que Deus a abençoe e lhe dê em dobro o que vc está fazendo pelo Totó. Não certeza quevc não vai se arrepender.
    Meu nome é Soraya e uma amante dos animais( as vezes acho que sou sem limites.....).

    ResponderExcluir
  3. Totó espero que vc seja muito feliz

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/3/10 17:27

    Meu nome é Rose tenho uma mestiça igualzinha ao Toto, ela é a coisa mais doce do mundo so da alegrias. Companheira da nossa maltes Julie e o nome dela e Sara, eu amo ela, jente adotem esses animais pq vc vai saber a alegria que eles nos trazem, uma verdadeira liçao de amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME É SU MORO EM RECIFE ME COMOVI MUITO COM ESTE COAZINHO MAIS O MEU PROBLEMA DE NÃO PEGALO PARA MIM É QUE TRABALHO MUITO E NÃO TENHO TEMPO DISPONIVEL PARA ELE ENTENDESSE, PASSO O DIA TODO TRABALHANDO E ELE REALMENTE É LINDO MAIS ESTOU MUITO SENTIDA POR NÃO PODER ADOTA-LO.

    ResponderExcluir
  6. voce tras em viamão contato 91548995 eu quero se vc me doar meu mns ´ gabygatinhacardoso77@hotmail.com´

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.