segunda-feira, 2 de março de 2009

15 filhotes abandonados - um mais fofo que o outro!

clique nas imagens para ampliar


a linda e doce mãezinha com sua prole

Soninho merecido após a viagem até o canil


Na semana passada abandonaram 15 filhotes no meu portão. Na sexta feira conseguimos saber de onde veio essa familia. Próximo de casa estão construindo um prédio e abandonaram nessa construção uma mãezinha e 6 filhotes. Um senhor que toma conta da obra estava cuidando dessa familia, mas no começo da semana abandonaram mais 9 filhotes!

Sem saber o que fazer, "alguém" que ele não diz quem é, disse que eu gostava de animais e num ato impensado, ele pegou todos os bebês e abandonou no meu portão. Quando descobrimos, fomos até lá e encontramos a mamãe, desesperada com a falta dos filhotes, e acabamos resgatando-a também.

Esse senhor nos contou que as crianças estavam levando os filhotes embora, depois devolviam, como se fossem brinquedos...

A mãe é novinha, linda, dócil, um doce de cachorra!

Os filhotes são lindos, alguns parecem uns ursinhos de tão peludos, e pelo porte da mãe vão ficar grandes. Os 9 filhotes que ela adotou são menores, mas acredito que fiquem de porte médio. Eles têm em torno de 45 dias de idade.

Por favor, me ajudem a divulgar essa familia! Precisamos conseguir boas famílias para todos eles, inclusive a mamãe.
Todos estão no canil da Abeac, em Caucaia do Alto, que fica bem pertinho de São Paulo. Se você quiser conhecê-los é só entrar em contato com:
Contatos
Marli Scaramella - marli@abeac.org.br
ou Eurídice - (11) 5631-3852 e 7535-4183
São Paulo, SP


2 comentários:

  1. Eu quero saber como adotar um desses filhotinhos meu nome é josilene tenho 25 anos hoje tenho muito carinho e espaço para um deles na minha residência meu cachorro faleceu o ano passado desde lá sofro com a falta dele e eu quero uma bb femêa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Josilene

    Os interessados em adotar um anmal do blog devem entrar em contato direto com as pessoas responsáveis. Os contatos estão sempre destacados em verde no final de cada postagem. No caso desses filhotes vocÊ pode falar com:

    Euridice: (11) 5631-3852 ou 11-7535-4183
    ou Marli: marli@abeac.org.br

    Obrigada e um abraço

    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.