sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mutirão de castração em abril na Vila Brasilândia


Texto: Beatriz Fabrizio Marques
bfmarques@prefeitura.sp.gov.br


A Supervisão de Vigilância Sanitária da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, em parceria com organizações nãogovernamentais, realizará castração gratuita de cães e gatos no mês de abril.
A idéia é dar continuidade ao Programa Permanente de Controle Reprodutivo de cães e gatos adotado pela Secretaria Municipal da Saúde em 2001.

A castração será realizada nos CEUs Paz e Jardim Paulistano em datas diferentes. Para que o mutirão ocorra de forma organizada, haverá primeiramente um cadastramento.

A castração no CEU Jardim Paulistano será nos dias 13, 14 e 15 de abril e o cadastramento será nos dias 6 e 7.

No CEU Paz, os animais serão castrados nos dias 25 e 26 de abril e o cadastramento ocorrerá
nos dias 16 e 17.

Para fazer o cadastro, os proprietários dos animais deverão comparecer aos CEUs com o respectivo RG, CPF e comprovante de residência. Os donos não precisam levar os animais no dia do cadastramento.

Informação publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 2 de abril de 2009. Para ler o original acesse: http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=1, escolha as opções Edição do dia 02/04/09 - Caderno Cidade - Nome da seção: Página de Notícias II




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.