domingo, 3 de maio de 2009

Dálmata fêmea de manchas marrons precisa de um lar ADOTADA


7 comentários:

  1. talvez eu adoto essa dalmata para min quem sabe em janero aminha cachora moreu ea era minha melho companhera todo lugar que eu tava ela tava tanbem so que eu vo dar um tempo mais quem sabe eu adoto ela

    ResponderExcluir
  2. adprei essa dalmata
    ela é muito linda
    keria saber se ela se dá bem com outros cães
    meu email ´é cattpink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito bonita, e não é um tipo raro não, é normal dalmatas terem manchas de cor chocolate. O irmão da minha amiga esta a procura de um cachorro de porte grande, e ele gosta muito de dalmatas, vou falar com ele sobre essa dai

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito muito muito criar essa dalmata ela é uma menina muito linda só que nós moramos no irterior da bahia é muito longe para poder ir busca-la nós moramos em Heliópolis-ba

    ResponderExcluir
  5. Ela ainda está disponível? como posso fazer para ela chegar no Rio? O meu sonho desde criança era ter uma Dálmata, tenho 5 cães adotados da rua, e um está muito doente para morrer, se ela se der bem com outros cães, eu fico com ela. me mande um e-mail: nlpets@zootecnista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Naná,

    Não recebi informações atualizadas sobre ela, mas pela data imagino que já tenha sido adotada. De qualquer modo, veja a postagem em http://adotacao.blogspot.com/2011/01/rio-tem-feira-de-adocao-de-animais.html, sobre adoção de animais resgatados da região serrana do RJ.

    Att.
    Nanci

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho um dálmata e queria poder adotá-la.
    Me contate por ama.lonso@hotmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.