sexta-feira, 1 de maio de 2009

Protetora Silvana Mitne está com diversos cães para doação. Você não quer adotar um deles? ADOTADOS

Fêmea vira-lata - um ano e meio

Mamãe - um ano e meio

Filhotinhos - machos

Fila macho - 3 anos

Cocker macho - 1 ano

Cocker fêmea - 4 anos

Cocker fêmea - 3 anos


Poodle fêmea - Estava com um tumor, mas já foi operada e castrada.

Esses cães já foram adotados, mas a protetora Silvana tem diversos outros animais para adoção. Confira em http://www.donnacachorra.com.br/

3 comentários:

  1. oi tudo bem gostaria de saber qual sera o poter deste filhote.
    muito obrigado por sua atencao

    ResponderExcluir
  2. Sou o junio gostaria de saber se esse Filhotinhos - machos é de raça peqna ou media

    aguardo resposta
    junio_guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de adotar as duas cocker femeas se possivel entre em contato comigo sou o Gustavo e meio email e:gustavoduda@yahoo.com.br ou pelo telefone:97688142 ficarei muito grato se você me doarem as duas porquanto eu tinha uma poodle e a poucos dias ela morreu e estamos triste porisso até pensei em comprar outra mas eu achei melhor em poder adotar. obrigado estou esperando sua resposta

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.