domingo, 19 de julho de 2009

Atena - pit bull mansinha perdida no Campo Limpo - recompensa para quem encontrá-la - JÁ VOLTOU PARA CASA




Atena já voltou pra casa. Ela havia sido encontrada por um menino que a vendeu na mesma hora para a primeira pessoa que viu pela frente. Por sorte, quem comprou era do bem. A pessoa viu os cartazes que anunciavam seu desaparecimento e entrou em contato com a verdadeira dona. Mariana e Atena ficara muito emocionadas no reencontro, depois de 8 dias separadas. Final feliz!

Um comentário:

  1. Oi Nanci...
    acabei de achar a Atena..
    Ela estava aqui perto do bairro mesmo...
    Eu espalhei cartaz pelo bairro todo, e hj de manha um senhor me ligou dizendo q tinha comprado um pitbull de um menino q encontrou na rua... fui lah ver o cachorro.. e era a minha princesa ! Ela estava com esse senhor desde quinta feira.. por isso eu n achava ela... ela estava presa... ficou super feliz qd me viu, n parava de tremer !
    Graças q Deus encontrei minha princesa !!!

    Hj eh o dia mais feliz da minha vida..rs..

    Mt obrigada por td !!!
    Agradeça a tds por mim !!!

    Bjssss

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.