quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gatinha mansa e saudável quer fazer parte da sua vida ADOTADA

Melancia já foi ADOTADA!





Boa noite amigos,
Graças ao Bom Deus, consegui uma boa adotante para a gatinha Melancia, depois de muitas pessoas que apareceram para adotá-la, mas a maioria morava em casa e sem proteção, apto sem tela. Aí apareceu a Claudia, uma pessoa querida, que ama gatos e já tinha 2, o Zeus e a Grazi, ela é amiga de uma amiga minha. Fui levar a Melancia hoje (10/08) no começo da noite e graças a Deus era a adotante especial que Ele tinha preparado para a pequena Melancia.
Agradeço a todos que divulgaram, a minha querida amiga Carmela por me ajudar com a parte de veterinários e agradeço a equipe do Adote um Gatinho, por todo amparo, ajuda e força que me deu, Deus lhes pague meninas! Peço a todos que divulguem o trabalho do Adote um Gatinho, é um trabalho árduo, sério, a Susan e a Juliana são protetoras muito engajadas, que precisam da sua ajuda: http://adoteumgatinho.uol.com.br/
Deus abençoe-os!
Silvana Mitne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.