terça-feira, 21 de julho de 2009

Fui encontrado perto do Shopping Raposo. Você sabe onde está minha família?



Esse cachorrinho foi encontrado no domingo, 19/07, perto do Shopping Raposo - alt. do km 14,5 da rodovia Raposo Tavares, em São Paulo/SP. Estamos tentando localizar os donos dele. Se não conseguirmos, será encaminhado para adoção.

Contatos com Renata:
(11) 9198-4598
Se ele estivesse usando a tal da medalhinha de identificação, a essa hora já estaria em casa com sua família, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Eu fico com ele. Foi amor a primeira vista. Faço qualquer coisa para adotá-lo. Por favor, Renata, me dê uma resposta o mais rápido possível. Jaína
    jainasantos@gmail.com
    (61)85751100

    ResponderExcluir
  2. Você deve falar diretamente com a protetora responsável por ele.

    Contatos com Renata:
    anjorenatabuono@gmail.com
    (11) 9198-4598

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.