segunda-feira, 20 de julho de 2009

Duas lindas cachorras prontas para adoção. Tem um cantinho pra elas aí no seu coração?

SAFIRA - Essa rotwailler estava no CCZ prestes a ser sacrificada. Ela foi resgatada e agora está assim: saudável, pelos brilhantes, gorda, feliz, graças a Deus e ao Jello, que tem amor incondicional pelos animais. Já está castrada, vacinada e vermifugada, pronta para ser bem adotada, me ajudem a divulgá-la, por favor.

BRISA - Assim como a Safira, a labradra Brisa foi resgatada no CCZ e, graças ao amor, ao empenho e à dedicação do Jello pelos animais, agora ela é outra cachorra. Está linda, supersaudável, engordou, tem pelos brilhantes e macios, nem parece ser a cachorra triste, doente, magra que eu vi no CCZ. Ela também está pronta para adoção: Já foi castrada, vacinada e vermifugada. Ajudem a divulgá-la, por favor.
ATENÇÃO: Para adotar meus peludos, o adotante assina termo de adoção de posse responsável, com todos os dados pessoais (CPF, RG, Endereço Completo e Telefones de contato), eu mesma levo até o adotante, sem custo algum. Caso a adoção não dê certo, o adotante se responsabiliza em trazer o cachorro até a mim, NUNCA doando a uma 3º pessoa e muito menos abandonando-o.
Contatos com Silvana:
dmitne@uol.com.br
(11) 7880-7404 e 9995-0516
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.