quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nina é tão jovem e já sofreu demais... Precisa agora de alguém muito especial


Amigos estamos procurando uma familia que queira adotar um animal especial como a Nina.
Ela foi encontrada há 2 meses na região da Barra Funda, em São Paulo - SP. Ela estava muito debilitada, se arrastando pelas ruas e passando muito mal. Um anjo chamado Daniella a resgatou e levou para a clínica onde essa peludinha passou vários dias internada. Hoje a Nina está recuperada e bem de saúde, mas precisará tomar medicamentos anticonvulsivos por tempo indeterminado.
Nina tem entre 7 e 8 meses de idade, é de porte pequeno e muito dócil e amorosa. Ideal para apartamento. Já está vermifugada e vacinada e será castrada também. Procuramos uma pessoa especial que tenha tempo, amor, carinho em adotar uma amiguinha especial que precisa de cuidados com a medicação.

Quem tiver interesse, deve entrar em contato com Valdirene pelo e-mail valdirene.siqueira@terra.com.br Ela fará a pré-entrevista e passará os contatos da Daniella, que é a pessoa responsável pela Nina. - São Paulo/SP.
Enviado por Valdirene Filadelfo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.