quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jovem Milly precisa de um lar onde seja feliz por toda vida




Milly é uma cadelinha muito especial. Ela já sofreu muito nessa vida, mas não perdeu a alegria nem a vontade de viver. Ela só quer fazer farra quando vê gente: pula, deita, quer colo! Ela foi resgatada há seis meses na via Anchieta, depois de ser atropelada -levou todo esse tempo para sua recuperação, mas agora ela está ótima!

Ela parece uma mini labradora e não tem sequelas do atropelamento, exceto um olhinho meio embaçado devido ao excesso de medicação. Enxerga perfeitamente e não deve ter outros problemas relacionados a esse acidente. Se houver, eu custearei o tratamento - isso será colocado no termo de adoção.

Milly é um encanto de menina. Tem 9 meses, já está castrada e vacinada, se dá dá bem com outros animais. É linda, tem pelos macios e porte médio (cerca de 13 kg). Merece uma boa família que a trate com todo carinho por todos os dias de sua vida.

Contatos com Sandra Sato
(11) 7288-4629
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. ela e linda se eu pudesse adotava mas ja tenho 2 animais vou falar com a mae se ela deixar a adotarei com muito prazer e farei dela a cadelinha mas feliz do mundoo...AA ja te contei meu 2 cachorrinhos dormem comigo na minha cama e sera um prazer ter mas uma roncadorinha ..

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia

    O mundo seria um lugar mais feliz se as pessoas, mesmo crescidas, pudessem ter essa alma linda de menina que você tem. Nunca perca isso! ;-)

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.