domingo, 28 de fevereiro de 2010

Procura-se o dono ou novo adotante para boxer idosa


Gente, vamos tentar encontrar o seu dono, caso tenha se perdido, ou então uma excelente família que possa adotá-la.


A Renata me ligou e pediu ajuda. Ela encontrou essa lindinha em dezembro/09 e até então tem tentado encontrar um adotante, mas, o problema é que as pessoas se encantam, mas desistem quando descobrem que ela deve ter uns 11 anos e que a maioria de seus dentes já caiu. Ela é idosa mas feliz. No início chorou muito, eu acredito que tenha se perdido. Se alguém souber de alguma coisa por favor entrar em contato. Vou castrá-la e tentar arrumar algum anjo para adotá-la. Ela é muito mansa com pessoas, mas não é chegada em gatinhos (acho que era filha única).

Contatos com Raquel:
(11) 3455-9154 ou 9734-1032
São Paulo, SP
Eu recebo dezenas de apelos todos os dias, mas sempre tem uma história que mexe mais comigo. Eu não acredito que essa cahorra esteja perdida. Eu olho pra foto dela e fico agoniada por saber que um dia ela teve um "dono". Alguém que foi num canil, escolheu e comprou. Devia ser uma filhota bonita, alegre, engraçadinha. Aí a bichinha ficou velha, perdeu os dentes, o vigor e talvez a serventia como guarda. Ao invés de garantir um final de vida digno e confortável para sua fiel amiga de tantos anos, o dono não pensou duas vezes para se livrar dela de uma maneira covarde. Sem nenhuma compaixão ou gratidão ele a jogou na rua à própria sorte. A essas alturas talvez já tenha comprado outro cachorro novinho e daqui a alguns anos vai fazer a mesma coisa com ele, porque gente assim é egoísta demais para entender o sofrimento do outro e enxergar qualquer coisa além do próprio umbigo. Pobres animais que dependem de seres desumanos como esse.

Um comentário:

  1. Eu recebo dezenas de apelos todos os dias, mas sempre tem um que mexe mais comigo. Eu olho pra foto dessa cachorra e fico agoniada por saber que um dia ela teve um dono. Alguém que foi num canil, escolheu e comprou. Era uma filhota bonita, alegre, engraçadinha. Aí a bichinha ficou velha, perdeu os dentes e o vigor, a graça e talvez a serventia como guarda. Ao invés de garantir um final de vida digno e confortável para ela, o dono não pensou duas vezes para se livrar dela de uma maneira covarde, e sem nenhuma compaixão ou gratidão ele a abandonou na rua à própria sorte. Talvez já tenha comprado outro cachorro novinho e daqui a alguns anos vai fazer a mesma coisa com ele. Pobres animais que dependem do ser humano.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.