terça-feira, 8 de junho de 2010

Fox está procurando por uma nova família. Ele é muito ativo, gosta de brincar e dar longos passeios


Meu nome é Fox. Fui encontrado pele e osso, jogado numa rua.
Minha tia Irene me recolheu, cuidou de mim e agora que estou castrado, lindão, bonitão, gostosão e fofão (como ela fala), já estou pronto para encontrar minha nova família.
Sou bastante ativo, gosto de longos passeios e de brincar. Tem um lugarzinho pra mim no seu coração?
Para me conhecer, ligue para tia Irene:
(11) 9721-4689
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Olá, me interessei pelo cãozinho. Como faço para adotá-lo?? passe as informações para o meu e-mail natan_oliver@hotmail.com ou pelo meu fone 91 3721-0033.

    Att

    Natan

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.