quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AIRA & SPIKE SÃO INSEPARÁVEIS - SOMENTE PARA ADOÇÃO DUPLA.


Spike e Aira foram adotados juntos há cerca de 1 ano, quando tinham 2 meses de idade. Agora que nasceu um bebê humano, o casal quer devolvê-los. A quesão é que Spike e Aira são inseparáveis. Se a Aira sai, o Spike uiva. Se o Spike sai, a Aira fica num canto sem comer até que ele volte. Eles sofrem muito quando estão separados. Por isso, precisamos encontrar um novo adotante que possa dar muito carinho aos dois. Spike é um mestiço de pit bull, muito doce e brincalhão. Aira é um doce também, e tem um olho azul e outro castanho. Ambos estão vacinados e castrados. Quem tem lugar no coração para acolher esses queridos?

Contatos com Kelly Coelho
(11) 9621-6958
Guarulhos / SP

2 comentários:

  1. Que tipo de irresponsável adotou DOIS cães para "devolvê-los" depois de um ano porque nasceu um bebê?

    Será que esse pai vai contar ao filho daqui 15 anos que o nascimento dele causou essa "devolução"?

    ResponderExcluir
  2. Estou cansada destas atitudes dos humanos, há de ter leis (tem)p/ este tipo de irresponsabilidade. Tbe adotei um linda poodel (1ano)branquinha que estava na rua pelos mesmos motivos. A ex-dona colocou-a na rua de banho e tossa feita p/ ser mais facil eu acho?

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.