sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Doce, pequena e delicada Vanilla - Ela precisa de um lar onde seja tratada como uma princesinha


Vanilla foi retirada das ruas há 3 meses. Corria como louca entre os carros, mas conseguimos pegar esta linda menina antes que acontecesse o pior. Vanilla é uma raríssima poodle listrada, cor cinza escuro com creme, pesa 4 quilos, tem traços muito finos e delicados. É muito ativa, brincalhona, carente e já está castrada. Estamos procurando adotantes somente na Grande São Paulo e entregaremos a menina pessoalmente para a família escolhida.
Contatos para adoção:
Protetora Cícera - (11) 2018-5442 / 7473-1152
Protetor Lincoln - (11) 7393-2512 / lincolndogrescuer@gmail.com
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Que pena que a adoção é só para a grande SP!
    Moro em Limeira e gostaria mto de adotá-la!

    ResponderExcluir
  2. Ah se mudarem de idéia meu e-mail é josiapc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Josiane,

    Eu apenas faço a divulgação, não sou a responsável pela Vanilla. Muitos protetores não doam animais para pessoas de outras cidades devido às dificuldades para transporte e posterior acompanhamento da adoção. De qualquer modo, se você quer se candidatar, fale diretamente com o Lincoln, que é o protetor responsável pela mocinha. O e-mail dele é: lincolndogrescuer@gmail.com

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.