sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pipoca: lindo bebê para adoção. É um machinho de 4 meses de idade


Pipoca é mais um cachorrinho resgatado do abandono na avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo. É um machinho com cerca de 4 meses de idade. Já está com a primeira dose de vacina e será doado castrado.
Contatos com Cristiane
(11) 7713 -7702
São Paulo, SP

4 comentários:

  1. Moro em lorena/sp e to interessada no pipoca =)
    como faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna

    Eu faço apenas a divulgação. Para falar sobre adoção, é necessário entrar em contato direto com a protetora responsável pelo Pipoca. Anote:

    Contatos com Cristiane
    harumibibo@hotmail.com
    (11) 7713 -7702
    São Paulo, SP

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiii esse cachorinho pipoca ja que ele gosta de pipoca eu tanbem adorooo na minah casa ele vai ter um novo lar so pra ele veterinario particular e tudo mas carolladygaga@hotmail.com bju e o meu orkut queria muito o pipoco rsrsrsrs adoroooo animais

    ResponderExcluir
  4. Olá Isa,

    Eu faço apenas a divulgação. Os interessados em adotar devem entrar em contato direto com os protetores responsáveis pelo animal escolhido. No caso do Pipoca, os contatos são com Cristiane:

    harumibibo@hotmail.com
    (11) 7713 -7702
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.