quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fred precisa muito de uma chance para ser feliz. Ele é dócil, sociável e simpático, mas falta um lar de verdade para ele




Fred é um lindo e doce cãozinho que deu entrada no CCZ/SP em dezembro de 2008 - já se passaram quase dois anos ele e ainda está lá, à espera de uma boa família que possa lher dar amor. Fred foi recolhido nas proximidades do shopping Aricanduva depois de apanhar de outro cão. No começo ele era assustado, mas aos pouco foi se mostrando um cãozinho dócil, extremamente simpático, que se dá bem com outros cães e adora passear. Às vezes parece que ele sorri! Mas Fred está sofrendo muito por ficar confinado. Seus companheiros acabam sendo adotados e ele vai ficando... Nenhum cão merece passar a vida em um canil. Ele precisa de um lar, de uma família que dê carinho, atenção, que o leve para passear. Quem tem lugar no coração para acolher esse menino? Ele é tudo de bom e quem o adotar vai ganhar um amigo alegre e fiel por toda vida.

Contatos com Keké Flores
(11) 9177-9046
São Paulo, SP

4 comentários:

  1. Oi keke , vc tem um email?
    gostaria de mandar mais fotos do Fred para um amigo [ e torcer para ele
    adota-lo ]

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Eugênia,

    Parabéns pelo trabalho, eu adorei seus desenhos.

    Eu tenho o e-mail original dela contando a história toda do Fred e algumas fotos a mais. Para qual endereço posso enviar?

    De qualquer modo, já deixo com você todos os contatos que tenho:

    Keké Flores
    kekeflores@gmail.com
    (11) 9177-9046
    São Paulo, SP

    Obrigada e um abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanci
    Muito obrigada, que bom!
    Olha , pode mandar para esta email mesmo.
    muito obrigada e eu é que te parabenizo pelo seu trabalho
    maria@mariaeugenia.com
    Abç e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Eugênia

    Já passei o e-mail pra você - o remetente aparece como Animais para Adoção. Torço para que seu amigo se interesse pelo Fred.
    Obrigada pelo carinho.
    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.