segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lindo pastor para adoção. Precisa de carinho e espaço


Este da foto é o Money. Foi resgatado amarrado numa grade do metrô Carrão. Ele está para doação e será castrado em 12/11 pelo convênio da prefeitura.

Ele é um animal que precisa de muito amor. Percebe-se que era tratado com brutalidade e sem liderança e que tem no máximo três anos. Odeia gatos, é excelente cão de guarda e convive bem com os meus outros cachorros, mas sempre sendo supervisionado. Com amor, espaço para correr e exercer seu instinto de guarda, tenho certeza que será um maravilhoso e grande amigo. Quero encontrar uma ótima família para esse meninão.
Contatos com Natália:
(11) 2728-3233 e 9999-4286
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Lindo, mas lindo mesmo esse cachorro, pena que eu ja tenho uma uma rotweiller e moro muito longe! Mas eu ainda vou ter uma fazenda que poderei criar todos esses cachorros!

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI MUITO DELE,PRECISO Saber se ele convive bem com criança,me interessei em adota-lo mais não posso ir busca-lo moro em sorocaba meu email é gikatescaro@hotmail.com aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  3. Olá Gislene

    Os contatos devem ser feitos diretamente com a pessoa responsável pelo animal escolhido. No caso desse pastor, você precisa falar com:

    Natália:
    (11) 2728-3233 e 9999-4286
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.