quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mamãe e 6 filhotinhos para adoção. Eles não são muito fofos??


Eu resgatei a Jade, uma cadelinha prenhe que teve 6 filhotinhos. Eles estão com 2 meses, já estão castrados, vacinados e vermifugados, prontinhos para adoção. São 4 fêmeas e 2 machos e a mamãe, que tem aproximadamente 1 ano, é de porte médio e muito dócil. Todos precisam de excelentes famílias que possam cuidar deles com muita responsabilidade e carinho.

Contatos com Giseli
(11) 7149-3707
São Paulo, SP

7 comentários:

  1. eu denovo aqui comentando, amei esses *--*

    ResponderExcluir
  2. que tamanho mais ou menos essa raça fica ?

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo,

    Esses filhotes são vira-latas. A mamãe é de porte médio, mas ninguém sabe o tamanho do pai. O mais provável é que eles fiquem de porte médio também, o que pode significar um peso adulto entre 11 e 25 kg. Pela aparência deles, devem ficar mais próximos dos 11 kg do que dos 25 kg.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc ainda tem alguma fêmea? se eu for adotar como faço para buscá-la? obrigada!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone

    Eu faço apenas a divulgação. Para mais informações sobre adoção, favor falar diretamente com a protetora responsável:

    Contatos com Giseli
    dagiseli@yahoo.com.br
    (11) 7149-3707
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Os filhotes da Jade ainda estão aí?
    Paulinha, Mogi das cruzes, 9853-8846

    ResponderExcluir
  7. vc ainda tem aquele ultimo o mais gordão pra adoção

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.