terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mamãe Kate e duas filhotinhas para adoção. Tem um cantinho no seu coração para acolher uma delas?

Olá,

Meu nome é Kate e fui resgatada da rua com meus quatro filhotes. Dois já ganharam suas famílias, mas ainda faltam duas meninas (pretinhas com marron) e eu .... Estamos castradas e vacinadas, será que tem um cantinho no seu coração e na sua casa para alguma de nós? Somos bem cuidadas. Eu tenho 1 ano e meio e minhas bebês estão com 4 meses. Vivemos em uma baia, o que não é muito legal. Queremos ter nosso espaço e com muito amor... Adoramos um carinho e somos muito charmosas. Olhe com carinho para nossas fotos, quem sabe se apaixona de verdade? Se quiser adotar uma de nós, fale com a nossa protetora.

Contatos com Patrícia
galvao_patricia@hotmail.com
(11) 7245-3914
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.