sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mel: seu nome já diz tudo! Ela é doce e carinhosa, precisa encontrar uma família que possa acolhê-la com muito amor



A Mel apareceu na minha rua e algum tempo depois entrou no cio, atraindo grande quantidade de cães. Os vizinhos começaram a reclamar e eu acabei resgatando a Mel, antes que alguma coisa ruim acontecesse. Eu a levei para uma clínica onde ela foi castrada e agora ela está num hotelzinho à espera de uma boa família que possa adotá-la com muito carinho. Ela deve ter no máximo 1 ano de idade, pelagem curta, marrom clara, tamanho de médio para grande. Ela é muito doce, amigável, companheira, brincalhona, educada e inteligente. Ela não late e se dá bem com qualquer cachorro. De acordo com a dona do hotel ela não dá trabalho algum. Vamos ajudar Mel a ganhar uma boa família? Ela merece!
Contatos para adoção:
Alessandra - (11) 7151-9043
Dirce - (11) 9988-8599

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.