sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pinscher para adoção. É jovem, muito brincalhão e carinhoso. Precisa de um bom lar


Esse pequeno pinscher foi resgatado na noite de 19/10 correndo no meio dos carros feito um maluco. É um cachorro novo, muito alegre. Dá pulos imensos, corre para todo lado e adora brincar. Ele é bem pequeno, convive com outros animais e é bastante amoroso. Adora uma criança terrível como ele. Ele precisa de um lar e está para doação. Será doado castrado e vacinado.
Contatos com Natália
(11) 2728-3233
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. oi amei para minha filha nos perdemos a nossa e ela chora querendo outro simone 56140527

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia meu nome é Vanessa e enviei um email para vc, pois o meu cachorro faleceu a uma semana e estamos todos muito tristes ainda, mas gostei muito do seu cachorrinho ele tem o porte parecido com o meu ex-cachorrinho. Gosto muito de cachorro pequeno e brincalhão espero q possamos negociar essa doação. Desde já obrigada Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa

    Meu nome é Nanci e eu faço apenas a divulgação. Para falar com a Natália, você precisa escrever ou ligar para ela. Os contatos são: natalia.paraluppe@ig.com.br - (11) 2728-3233 -
    São Paulo, SP

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.