quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Linda Maila para adoção. Dócil, carente e ideal para companhia


Olá!!! Eu sou a Maila. Sou uma linda menina dócil, carinhosa e tranquila.
Fui abandonada pelo meu antigo dono (por isso tenho esses olhos tristes) e agora preciso de um novo lar. Se você procura por uma boa companhia, encontrou a cachorra certa, pois adoro ficar perto das pessoas. Sou de porte médio (peso 22 kg), já estou castrada, vacinada e vermifugada. Tenho aproximadamente 2 anos e me dou bem com outros cães. Será que aí na sua casa, não tem um lugar para mim????

Contatos com:
Alessandra - (11) 7317-5124 ou 3938-7000
Marli - (11) 7569-0699 ou 4703-3965
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.