quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nick é um doce de gatinho. Precisa de um lar seguro e de amor


Eu sou o Nick, um lindo e charmoso gatinho preto, com aproximadamente 10 meses de idade. Sou pequeno, não cresci muito, pareço um filhotinho, pois passei muita fome. Eu sempre morei na rua, por isso sou assustadinho e demoro para confiar nas pessoas. Mas se você me adotar, tiver paciência e respeitar o meu “tempo”, vai ganhar um gatinho doce, que adora carinho. Me dou bem com outros gatos, mas não com cães. Já estou castrado, vacinado e vermifugado. Serei doado apenas para apartamentos telados ou casas que eu não tenha acesso a rua.
Será que aí na sua casa, não tem um lugar para um gatinho que já sofreu tanto na rua e que precisa muito de uma família que o ame???


Contatos com:
Alessandra - (11) 3938-7000 e 7317-5124
Marli - (11) 4703-3965 e 7569-0699
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.