sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lindos gatinhos para adoção. São dóceis e carinhosos


URSO - Gato extremamente docil. Adora carinho, se dá bem com outros gatos, tem aproximadamente 1 ano. Já está vermifugado e castrado.
PELEZINHO - É um doce de gato, super dócil e carinhoso, tem aproximadamente 5 meses. Já está vermifugado e será doado somente depois de castrado.
ISA - Gatinha super dócil, gosta de colo, se dá bem com outros gatos, tem aproximadamente 6 meses e já está vermifugada e castrada.
CHAMUSCA - Chamusca é uma gata super sossegada e dócil, se dá bem com outros gatos, tem aproximadamente 1 ano e já está vermifugada e castrada.

Serão doados somente para pessoas que moram em apartamento telado ou casa fechada. Estamos na Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

Contatos com Helena
(11) 2341-4353 / 7655-9566
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Olá!
    Eles são todos lindos,
    Gostaria de fazer algumas perguntas...
    Eles estão vivendo juntos? Se dao bem com outros irmãozinhos felinos?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica

    Meu nome é Nanci e faço somente a divulgação. Para mais informações é necessário falar diretamente com a protetora responsável:

    Contatos com Helena
    (11) 2341-4353 / 7655-9566
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.