sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem disse que só os vira-latas são vítimas da rejeição e do abandono?


Amigos,


O Bóris também é mais uma vítima do abandono e da rejeição. Lindo, fofo, um autêntico schnauzer, tem até pedigree, mas seus antigos "donos" gostavam tanto dele e davam tanta importância para ele que até perderam o documento do pequeno. Ele não convive bem com outros machos e também não gosta de gatinhos, mas é um lord com as meninas (fêmeas). Bonzinho, carinhoso e muito muito carente. Precisa de um lar de verdade e cheio de amor. Já está vermifugado, vacinado e esterilizado. Os interessados em adotar esse mocinho devem entrar em contato para responder questionário e passar por entrevista.
Tia Shirley - (11) 9559-4739 - shymac.mac@terra.com.br
Tia Malu - (11) 9219-5508
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. linnndo...realmente não são somente os vira latas que são rejeitados. Tomara q encontre logo um lar cheio de amor, carinho e respeito como os animais merecem! tenho 2 vira latas q resgatei aqui em Floripa qdo eram filhotinhos,a fêmea hj está com 6 anos e o machinho ta fazendo 7 meses, estão enormes para apto, dão trabalho, mas não me arrependo de nada, faria tudo outra vez!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que eu não tenho casa própria porque eu adotaria ele pra mim.Lindooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sei que estou um pouco atrasada, mas o Bóris foi adotado?

    Clara Luz

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.