sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pai e filho - dois lhasas exclusivamente para adoção dupla. Estão em São Paulo/SP. ADOTADOS

6 comentários:

  1. oi sou de colatina es adorei esse cachorrinhos se eu pudesse eu gostaria de ficar com eles mas moro muito longe se tivesse como buscar ou mandar para mim eu adoraria, tenho um poodle stander adoramos animais qualquer coisa pode entrar em contato comigo valdirenev@hotmail.com. obrigada olha meu nome é valdirene.

    ResponderExcluir
  2. lindos
    eu gostaria de adota-los..moro no jabaquara,próximo a Praça da árvore...
    tel
    56799114
    obrigada...
    Fabiana Feitosa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/11 15:37

    eu adorei eles eu gostaria de adotalos mas eles ficariam bem em um apartamento????me informe milenacarolina_oliveira@hotmail.com,tenho orkut !!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei que este é um site sério e o serviço que prestam é inestimável. Infelizmente ele é usado por pessoas sem escrupúlos. O que é ocorreu no caso do Bartolomeu e do Romeu. Passei quase dois meses com a promessa de uma possível doação deles, as crianças ansiosas e felizes por recebe-los. Porem no prazo estipulados recebemos a informação de que as protetoras optaram por doa-los para alguem da própria família. Ficamos muito tristes.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kika,

    Eu somente faço a publicação para os protetores que pedem divulgação para seus protegidos. Isso que aconteceu com você foi realmente uma coisa chata, ainda mais depois de 2 meses de expectativa. Mas esse tipo de acontecimento está fora de meu controle. Cada protetor tem seus critérios e total autonomia para decidir. Mas não desista da ideia da adoção. Se dessa vez não deu certo, numa outra dará.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.