sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Animais do RJ também precisam de nossa solidariedade nesse momento trágico. A união faz a força, vamos contribuir, vamos ajudar!









Para que mais animais não morram nem sofram, AJUDE, COLABORE!

ONG's e Protetores da Região Serrana PRECISAM DESESPERADAMENTE DE DOAÇÕES, AJUDA FINANCEIRA, RAÇÕES, MEDICAMENTOS - NA VERDADE PRECISAM DE TUDO O QUE VOCÊ PUDE DOAR. COLABORE, NÃO DESAMPARE AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR! NÃO ABANDONE AQUELES QUE SÓ TEM AMOR PARA DAR!

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." (Charles Darwin)

3 comentários:

  1. Essa cena é horrível, de partir o coração...Assim como vi um vídeo de uma mulher sendo resgatada por uma corda. De repente o cachorrinho está no colo dela, ela pega a corda e tenta se se salvar. Vem a água e depois, o cachorro não está mais lá...é muito triste...Depois li na entrevista que a mulher falou que o cachorro até mordeu o braço dela para tentar se salvar...Oh Deus, que coisa triste...

    ResponderExcluir
  2. Passa no meu cãotinho e veja como aujudar nossos aumiguinhos desamparados do Rio de Janeiro, não custa nada...se todo mundo doar um pokinho para eles já é muito...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  3. Senti muito quando assisti essas cenas pela televisão. Acho que tanto as pessoas quanto os animais merecem resgate, abrigo, água limpa e comida.
    Tristeza e luto por todos os seres que morreram.
    Beijos

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.