sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

URGENTE!!! Arrecadação de doações em São Paulo para os animais vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Ajude você também!

Veterinarios na estrada rumo ao Rio de Janeiro

Olá, queridos amigos!

Com muita satisfação e vontade de ajudar, comunico que, na segunda feira dia 17 de janeiro de 2011, estarei na estrada rumo ao Rio de Janeiro, levando ajuda a quem necessitar. A convite da WSPA - Organização Mundial de Proteção Animal, vamos ajudar quem for necessário. Vamos fazer uma CORRENTE ANIMAL e arrecadar ração para cães, gatos, adultos e filhotes, carne de latinha, se possivel algumas Hill´s A/D para os mais fracos, medicamentos, materiais hospitalares, jornais enfim, tudo o que for possivel para levarmos e amenizar o sofrimento de todos. Qualquer doação será bem vinda, precisamos de antibióticos, anestésicos, anti- inflamatórios, anti-pulgas, etc.

DOAÇÕES EM SÃO PAULO

Nesta sexta, sábado e domingo, dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2011, estaremos em nossa Clínica para receber as doações e organizarmos tudo.

Local: Rua Marcos Portugal, 224
Ipiranga - São Paulo
CEP 04280-030
(próximo ao metrô Sacomã e ao terminal Sacomã de ônibus)
Fones 11- 5062.8522 / 11- 2592.2645Cel 11- 8778.1792 ou 8298.9261

DOAÇÕES EM DINHEIRO
Bradesco
AG : 2925-4
C/C 4090-8
Amelia Margarida de Oliviera - ME

Em 14/11, no programa do Herodoto Barbeiro na Rádio CBN, será anunciada nossa ação juntamente com a WSPA. Vamos ajudar a quem sempre nos dá alegrias.
Agradeço em nome de todos.

Dra. Amélia M. de Oliveira.

ATENÇÃO - DOAÇÕES EM SÃO CAETANO DO SUL/SP

A APASCS - Associação Protetora dos Animais de S.Caetano do Sul está recebendo, doações para encaminhar, com os Veterinários na Estrada ao RJ. Se você puder doar itens, o endereço para entrega é Rua Rio Grande do Sul, 653 - Bairro Santo Antônio – São Caetano do Sul, SP, próximo à Câmara Municipal - Fone (11) 4229-4425 – O comércio de água, vizinho a esse endereço, é uma alternativa para deixar sua doação:

Você pode doar:
- cobertores
- jornais
- comedores
- ração seca e úmida para cães e gatos, adultos e filhotes
- alimento especial para os mais fracos Hill’s A/D
- alimento não perecível para cavalos
- medicamentos: anestésicos, anti-inflamatórios, anti-térmicos- spray anti-pulgas e para bicheiras
- e o que mais sentir que os animais podem estar precisando nesta emergência.
A APASCS só está recebendo doações em itens. Quem quiser doar dinheiro, favor ver os dados bancários da Dra. Amélia mais acima nessa mesma postagem. O material coletado será entregue à Dra. Amélia no próximo domingo, dia 16/01. Contamos com o seu bom coração e sua agilidade.

Fonte: ANDA

Vamos nos unir, pois os animais também têm vida e merecem toda nossa ajuda e solidariedade!!
ATENÇÃO: DOAÇÕES EM NITERÓI/RJ

A Kennel Vip em Niterói está recebendo donativos para os animais do Abrigo da Serra. Para mais informações, entre em contato pelo fone (21) 2620-2006 ou pelo Twitter:

VEJA ONDE DOAR NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O site do jornal O Globo disponibiliza uma listagem de postos de doação em auxílio às vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. Você pode doar itens para animais e humanos. Clique AQUI e localize o posto de doação mais próximo de sua casa.

5 comentários:

  1. Divulgando com muitissima satisfação!!

    ResponderExcluir
  2. Bianka Scapin14/1/11 17:59

    Divulgando tambem!! Para ser voluntario?

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianka,

    Não tenho ainda informações de como ser voluntária, mas sugiro que você entre em contato com a WSPA, que está coordenando uma das frentes de ajuda aos animais da região. Acesse o link: http://www.wspabrasil.org/latestnews/2011/WSPA-coordena-auxilio-aos-animais-vitimas-das-enchentes-na-regiao-serrana-do-Rio-de-Janeiro.aspx

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  4. Era somente até hoje? Segunda-feira que vem estarei retornando do litoral paulista com cobertores, toalhas e panos de chão necessários, além de dois frascos de vitaminas para gatos...
    Tem algum outro lugar em São Paulo que aceite doações para semana que vem?

    ResponderExcluir
  5. Olá Grazi

    Veja em http://adotacao.blogspot.com/2011/01/rio-tem-feira-de-adocao-de-animais.html locais aqui em SP que continuam recebendo doações para os animais do RJ. As doações continuam sendo necessárias.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.