quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atenção amigos, importante: rodem seus antivírus agora


Pessoal,

Hoje eu detectei um script malicioso no meu blog que veio ou no código do contador de visitantes online (o mais provável) ou numa foto que postei hoje pela manhã. Felizmente eu percebi e removi esses itens. Mas como tratava-se de um vírus perigoso, recomendo a todos que visitaram o blog em 3/2, entre 11 da manhã e 19h45 que rodem imediatamente suas proteções antivírus e antispyware.

Peço desculpas, mas por mais atenta que eu seja, acabou escapando. Lamentavelmente estar conectado à internet nos sujeita a esse tipo de problema. Prometo nunca mais colocar esses gadgets no blog.

Agradeço pela compreensão.

Nanci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.