quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hanna foi encontrada sã e salva. Ela estava dentro de um carro que foi roubado na zona leste de São Paulo

Cão que estava em carro roubado na Zona Leste de SP é encontrado

Cadela estava em carro que foi levado por criminosos na Vila Matilde. Família suspeita que ladrões deixaram o animal perto da residência.
Do G1 SP

A cadela da raça chow chow que havia sido levada por criminosos que roubaram um carro na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo, foi localizada na madrugada desta quinta-feira (3/2). Segundo a família, um vizinho encontrou o animal perto da residência onde ele vivia. Os donos da cadela suspeitam que os criminosos a abandonaram na região – o roubo aconteceu na frente da casa da família.

O Peugeot 206 preto foi levado por três homens armados às 22h da terça-feira (1º/2). Dentro do carro, estava o animal de estimação da família, que atende pelo nome de Hanna. Os donos decidiram divulgar pela internet um alerta sobre o desaparecimento com uma oferta de recompensa, para tentar obter informações sobre o possível paradeiro da cadela.
Segundo a família, Hanna foi levada nesta quinta ao veterinário, que constatou que ela está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.