segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dois adesivos EU FREIO PARA ANIMAIS por R$ 10,00. A renda é revertida para o resgate de animais de rua


Usando o adesivo “EU FREIO PARA OS ANIMAIS”, no seu carro você ajuda a divulgar o amor e respeito pelos animais e alerta os outros motoristas a manter uma distância segura do seu veículo. Além disso você colabora para o resgate, castração, alimentação e hospedagem de animais sem dono que vagam pelas ruas do meu bairro.
Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail mdproanimal@gmail.com. O pagamento será através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas. Banco: 104 - Agência: 2880 Operação: 013 - Conta-Poupança: 00.004.424-8 -Nome: Marli S. Delucca

O envio dos adesivos será pelo correio via carta comum. O valor do envio através de carta está incluso no valor do adesivo, então peço encarecidamente que comprem 2 adesivos no mínimo para cobrir as despesas de postagem. Obrigado, a todos que de alguma forma colaboram para que todos os animais vivam saudáveis e felizes.

Abraço,
Marli Delucca
mdproanimal@gmail.com
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Marli Delucca15/2/11 13:37

    Obrigado a todos aqueles que de alguma forma, ou de todas as formas, colaboram para que todos os animais sejam respeitados, tratados e adotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando contato pelo email, por favor verifique email mdproanimal@gmail.com

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.