quarta-feira, 23 de março de 2011

Bulldog inglês encontrado no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. Tem alguém procurando por ele?

Contatos com Estela Bertoni:
erbertoni@hotmail.com
São Paulo, SP

8 comentários:

  1. oi gostaria de saber se esse bulldog ainda esta em doação me liga se tiver 39436198

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Este não é um anúncio de adoção, e seim de animal encontrado. A pessoa que encontrou está procurando seu verdadeiro dono.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. O bulldog esta para adoçao, se sim tenho interesse.
    andressajoia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/4/11 15:22

    Oi, se o dono não for encontrado vc doaria ele pra mim? Eu tive um, chamava Billy, mas meu irmão se separou da minha cunhada e ela o levou embora, desde então nunca mais o vi ;/

    Desde já agradeço

    bruno_hcsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruno

    Meu nome é Nanci e faço somente a divulgação. Desde que publiquei o caso não recebi atualizações e não sei dizer se o dono foi encontrado ou se ele está para adoção. Para mais informações, favor falar diretamente com a protetora que o encontrou.

    Contatos com Estela Bertoni:
    erbertoni@hotmail.com
    São Paulo, SP

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome é Valquiria, ví este anuncio e fiquei muito triste por saber que ele se perdeu de seu dono, eu ficaria triste de mais de perdesse a minha, ela é meu xodó, caso precisem de algo me coloco a disposição e se não encontrarem um lar na mibnha casa terá um cantinho reservado para recebe-lo eu ficaria muito grata, tenho condições de dar muito carinho, atenção e tuido que ele precisar.
    Caso não encontrem o proprietario me procurem, muito obrigada e boa sorte na procura porque nada melhor do que ele reencontar o dono ele também deve estar triste.

    ResponderExcluir
  7. Ola eu gostaria muito de adota esse caozinho minha filha tinha mais ele morreu desde entao nao tivemos mais condicoes financeira para comparar outro.obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Talita estou a procura de cachorros para adoção macho ou fêmea, quero cachorro da raça Chow chow, bernese, Terra nova, mini buldogue inglês estou a procura destas raças já tive e tenho os sem raças definidas famosos vira-latas são grandes companheiros mas sempre sonhei em ter esses cachorros e agora que tenho toda estruturas para te-los não abrirei mão, meus cachorros sempre forão adotados e também não abrirei mão de adota-los mesmo que sejam de raças sei que existem para adoção, meus filhos querem muito novos companheiros já que os nossos já estão muito velinhos sem pique e disposição para acompanhara a energia deles, caso alguém etenha para doar entrar em contato talita_afonso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.