segunda-feira, 21 de março de 2011

Lindo cãozinho para adoção. Ideal para casa com quintal e famílias com crianças a partir de 7 anos de idade


Esse cachorrinho tipo salsicha é um machinho de uns cinco ou sete meses de idade. Ele foi encontrado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Não é cão de rua, estava muito bem tratado. Quando me abaixei, ele veio correndo e pulou no meu colo! Ele é muito dócil, porém muito bagunceiro, precisa de casa com quintal pois apesar de ser pequeno, não é cão para dentro de casa ou para apartamento. Ele é sociável, gosta de interagir, bom para crianças de mais de sete anos, pois pula muito e pode jogar crianças menores no chão. Ótimo para adolescentes, ADORA passear. Já está castrado, vacinado e vermifugado. Quem quiser conhecê-lo entre em contato.
Falar com a protetora Ruth:
(11) 3641-8897
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Anônimo7/3/11 09:40

    oiiee Ruth td bem?
    adorei o cãozinho vc fica em que bairro de são paulo para que possamos ver o cachorro?
    me mande email kleber.dias22@hotmail.com

    bjus ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Caro Kleber,

    Meu nome é Nanci e faço somente a divulgação. Para mais informações, favor entrar em contato com a protetora Ruth, conforme indicado na postagem. De qualquer modo, a protetora Ruth está na Vila Leopoldina, perto do Ceagesp, na zona oeste de São Paulo.

    Falar com a protetora Ruth:
    ruth_botelho@terra.com.br
    (11) 3641-8897
    São Paulo, SP

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.