segunda-feira, 7 de março de 2011

Pepsi é uma cachorrinha alegre, brincalhona e companheira. Não é essa a amigona que você está procurando?

Contatos para adoção:
cristalauau@uol.com.br
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Pessoal,


    Há 02 semanas atrás, amarraram este poodlezinho na casa da D. Zorilda, protetora de Guarulhos. Ele estava horrível, todo embolado e após um bom banho e tosa, ficou lindo! Já foi castrado e deve ter uns 02 anos.

    É super dócil e provavelmente tinha uma família, pois está gordinho! Pode ser que crianças o tenham achado e como sabem que ela gosta de animais, deixaram lá para ela cuidar!

    Então, quem por acaso souber de alguém que perdeu um poodlezinho branco, ou então, quem quiser adotá-lo, entrar em contato com a D. Zorilda - tel (11) 2457-7648 ou pelo email marleibarros@ig.com.br

    Ela está com muitos cães e ele está ficando na rua, amarrado à casinha. É uma rua onde não há movimeto de carros, mas muitas pessoas passam por lá. O sol está muito forte e o coitadinho está sofrendo muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo

    Envie fotos do cãozinho para frugais@hotmail.com que eu publico no blog.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.