quinta-feira, 17 de março de 2011

Procura-se tutor de vira-lata amarelo encontrado andando desorientado na estação Clínicas do metrô, em SP


Cão está aparentemente perdido (Foto: Divulgação)


Fonte: Anda News - Nesta terça-feira, dia 15 de março, este cachorro foi encontrado dentro da estação Clínicas do metrô, em SP. Ele estava desesperado, procurando alguém. Uma pessoa acabou levando-o para um local, pois senão os funcionários iriam enxotá-lo para a av. Dr. Arnaldo, mas ele não poderá ficar lá por muito tempo.
Está com coleira, super bem tratado, bem dócil, o que indica que deve ter um tutor pelos arredores – Pinheiros, Pacaembu, Sumaré, Perdizes. Caso alguém conheça o tutor ou queria adotá-lo, por favor me mande uma mensagem. Ajudem a divulgar.
Contatos com Mariana
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. o contato para ficar com o cão ou dar informações é: maripbertolini@gmail.com - Mariana, a moça que ficará com ele por alguns dias.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.