terça-feira, 3 de maio de 2011

Poodle encontrado no Jardim Maringá, zona leste de São Paulo. Ajude-o a voltar para casa ou ganhar um novo lar


Cão encontrado no Jardim Maringá, zona leste de São Paulo na semana da Páscoa. Ajude-o a voltar para casa ou ganhar um novo lar!


Este cãozinho foi resgatado na rua Custódio Lobo esquina com Avenida Itaquera, em frente à escola "Olga Marinovic Doro". Ele havia sido atropelado, resgatamos e demos assistência. Agora estou divulgando para ver se encontro seu dono ou uma nova família. Ele é um cão extremamente dócil, mesmo machucado não reagiu em momento algum, pelo contrário foi calmo e até ganhei até uma lambidinha de agradecimento. É castrado, tem pelagem branca e está com tosa recente. Tem o rabinho inteiro e estava usando uma coleira nova de pano, azul com detalhes em laranja e amarelo. Se alguém souber notícias do dono ou se interessar em adotá-lo, favor entrar em contato.
Falar com Cíntia:
ali.fumagalli@terra.com.br
tincf@ymail.com
São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.