quarta-feira, 25 de maio de 2011

Procura-se Igor desesperadamente. Filhote doado pela Abeac fugiu na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo


Amigos,


O Igor foi doado pela Abeac e a adotante deixou ele fugir.
Estamos desesperadas sem saber o que aconteceu com o Igor que é apenas um filhotinho indefeso de 4 meses. Veja no cartaz acima mais informações do local e como ele fugiu.
Nunca passamos por esse tipo de situação com nossos adotados
Tanto trabalho e cuidados que tivemos, inclusive na seleção de adotantes para acontecer isso..
Eu particularmente não estou acreditando na estória que a adotante contou, para mim tem alguma coisa errada.
Por favor, repassem, divulguem, quem morar próximo desse local, imprima esse cartaz, cole em pet shops, veterinários, padarias, comércio local....
Nos ajudem a encontrar o Igor!

Qualquer pista sobre ele, favor avisar:

Neuza Ventura (11) 9209-3828 - ventura9@uol.com.br  
Marli Scaramella - marli@abeac.org.br
ou Eurídice: (11) 5631-3852 / 7535-4183
São Paulo, SP

Abraços
Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/
marli@abeac.org.br

2 comentários:

  1. eu já fui atropelado por uma bicicleta e cheguei a desmaiar, não duvidaria tanto da história que foi contada não

    ResponderExcluir
  2. Ja intermediei uma adoção e depois a pessoa deu o cachorro e não tem mais nem notícias dele. Não dá pra saber se isso é verdade, mas vamos rezar pro Igor estar bem!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.