quarta-feira, 25 de maio de 2011

Léo quer fazer parte de uma família amorosa e responsável. Será que é a sua?


Este é o Léo, um pequeno poodle que, como muitos outros cachorros abandonados, procura uma nova chance de ser feliz, já que quem o pegou para criar, não teve nobreza de caráter para fazê-lo até o fim de sua vida. Que pena! Mas como sempre tem um chinelo gostoso para um pé cansado, o Léo, com certeza, vai encontrar uma boa família que o adote e que terá a chance de conhecer, também, o prazer da adoção e as delícias de ter um cachorro em casa.

O Léo tem cerca de 5 anos e já está castrado, vacinado e vermifugado, portanto pronto para adoção.
Nós nos comprometemos a levá-lo até o adotante que deverá assinar um termo de adoção responsabilizando-se pela guarda, saúde e integridade do animal, bem como pelas boas condições de alimentação e alojamento.


Contatos com Dagmar:
dagmarbfioravante@gmail.com
(11) 5613-2348
(11) 2692-7314
(11) 7237-6538
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. oi quero muito adotar o leo meu filho adorou ele e eu tbm meu e mail nakospdance@bol.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.