segunda-feira, 23 de maio de 2011

Todos esses cães foram vítimas de abandono e precisam conhecer o amor de uma verdadeira família







Catito, Docinho, Helly, Jerônimo e Magrão estão esperando por adotantes que tenham amor e atenção para oferecer a eles. Se vocÊ gostou de um desses anjos, entre em contato.

Falar com Alessandra
alemat@uol.com.br
(11) 9234-9027
São Paulo, SP
http://www.patinhasonline.com.br

Um comentário:

  1. olha eu acho o trabalho de vocês incrivel,só de ter a satisfação de cuidar de seres tão inocentes e simplesmente admirador.Apesar de eu não ter condições de ter um amigo eu acompaho o trabralho de vocês de perto e tenho a honrra de dizer que vocês é que fazem realmente a diferença no mundo

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.