sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vários gatinhos fofos para adoção. Eles têm entre 3 meses e 1 ano e já estão castrados.


GATINHOS PARA ADOÇÃO


Vários gatinhos para adoção - eles têm entre 3 meses a 1 ano e meio de idade, estão todos vermifugados e castrados, são dóceis e se dão bem com outros animais - alguns são um pouco assustadinhos, mas não arranham. Doação para apartamento telado ou casa fechada sem acesso à rua. Estamos na Vila Prudente.

Contatos com Helena 
(11) 2341-4353 ou 7655-9566
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Olá, tenho muito interresse em adotar algum desses gatinhos. Tem que ser bem novinho, para se adaptar com minha cachorrinha. Podemos entrar em contato? segue meus contatos beatrizvalverde@hotmail.com, cel. 11 8837-0201
    obrigada!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Olá Bixx

    Eu faço somente a divulgação. Para obter mais informações ou se canditar a adotar um desses gatinhos, vocÊ precisa entrar em contato direto com o protetor responsável. O contato aparece sempre destacado em negrito no final de cada postagem.

    Obrigada
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber se a amarelinha já foi adotada?meu email é ch.r_morena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.